O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, deu mais um gesto de que seu clã realmente não está nem aí para os estragos da pandemia, que devastou milhares de famílias no Brasil vítimas da covid-19.
Em entrevista nesta quarta-feira (20), ele afirmou que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, daria uma gargalhada como reação ao relatório final da CPI da Covid. O documento atribui nove crimes ao presidente da República e também pede indiciamento dos três filhos parlamentares.
Ao fim da sessão da CPI desta quarta, Flávio foi questionado por uma repórter sobre a reação de Jair Bolsonaro frente a essas acusações. Em resposta, o senador imitou a gargalhada do pai.
“Olha, eu acho que ele receberia [as acusações] da seguinte forma, você conhece aquela gargalhada dele? [Gargalha] Porque não tem o que fazer de diferente disso. É uma piada de muito mau gosto”, declarou.
Essa é só mais uma prova que vivemos tempos tenebrosos que só uma escolha eleitoral mal feita pode trazer. Esperamos dias melhores o quanto antes para que nosso povo possa amenizar a dor da fome e a de perder um parente sem ser um governante tripudiar disso.