A inusitada história do brasileiro que capotou um Porsche ao ver mulher nua

Capotar um carro de luxo é um prejuízo certo e alto. E quando o motivo é a desatenção causada por ver uma mulher nua, aí o caso fica pra lá de inusitado.

Foi o que aconteceu com um motorista que dirigia um Porsche e acabou capotando o veículo em uma das principais avenidas de Belo Horizonte.

Continua após a publicidade...

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, de 46 anos, contou que, por volta das 2h, ele seguia pela avenida quando uma mulher nua atravessou a pista. Ao tentar desviar, ele perdeu o controle e o carro capotou.

Contudo, ele sofreu escoriações no pescoço por causa do cinto, mas dispensou atendimento médico no local e disse que procuraria um hospital por meios próprios.

O condutor também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e foi multado, conforme informou a PM.

O carro, cujo valor mínimo pode chegar a R$ 400 mil no Brasil.

Ainda segundo a PM, por ‘não ter a capacidade psicomotora alterada’, o motorista do Porsche foi liberado, mas outra pessoa conduziu o veículo. O caso foi registrado na delegacia do Detran-MG.

Com o Estado de Minas
Foto: Reprodução

Relacionadas

A 11ª edição do Natal na Usina tem programação…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, na última quinta-feira…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ingressou com uma…