Foi só estrear o segundo episódio da série ‘Você nunca esteve sozinha’, que conta a história da paraibana Juliette Freire que uma de suas falas entrou no discurso de um aliado do presidente Jair Bolsonaro para elogiar suas políticas de governo e já apontar para a campanha presidencial do próximo ano.
No citado documentário, a paraibana vencedora do BBB 21 destaca passagens da sua vida, como a pindaíba que enfrentou em meados de 2020, quando a pandemia do coronavírus fez com que sua renda diminuísse drasticamente com o fechamento do estúdio de maquiagem que ela é sócia.
Pois bem, passadas poucas horas dessas revelações, políticos paraibanos que comungam das teses presidenciais e benesses da coalizão com o Governo Federal, já estão usando a estrela pop paraibana para elogiar Bolsonaro.
Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto e pré-candidato ao Senado pela Paraíba, simplesmente citou Juliette para falar da beleza da gestão do atual governo. Citou o auxílio emergencial como a preocupação e tábua de salvação do atual governo para dar dignidade às pessoas e soltou um “até Juliette recebeu o auxílio emergencial”.
Temos que lembrar
Ou seja, temos mesmo que lembrar que o auxílio emergencial do Governo foi pago recentemente com o valor de R$ 150, o que não dá dignidade a nenhum ser humano em nenhum local da terra.
Sem falar da política negacionista, a economia em frangalhos, a falta de competência do atual presidente em comandar o país e todas as denúncias de corrupção que passam de propina para comprar vacina até as rachadinhas.
Juliette
A gente espera é que essa entrevista que Bruno Roberto deu a uma rádio da Capital repercuta ao ponto de chegar nela e a Paraíba volte a vivenciar os momentos mais sincerões que essa paraibana presenteou o Brasil em plena Rede Globo.