“Eu tô chegando para parar seu coração”. Esse é um dos trechos da nova música de DJ Ivis, que lidera as canções mais tocadas no Spotify e coloca mais uma vez o paraibano em evidência no cenário nacional mesmo estando preso.
Na cadeia desde a última quarta-feira (14) por ter agredido a esposa, o caso do DJ ainda dá o que falar, provocando um estranho fetiche em internautas e na imprensa que insiste em falar da carreira do cantor esquecendo completamente as tórridas cenas em que ele agride a própria esposa na frente do filho do casal.
A música que está liderando as paradas chama-se Rolê e foi gravada por Marcynho Sensação. O curioso é que a faixa foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical, ou seja, o nome de DJ Ivis não aparece.
Nem por isso sites, programas radiofônicos de música e de jornalismo estão dando destaque, muito mais ao fato de terem esquecido ele, do que o caso de violência doméstica que o Brasil todo se horrorizou.
Muita gente precisa aprender e colocar em prática a tal da cultura do cancelamento. Muitas vezes ela parece forçada, mas neste episódio fatídico é mais do que necessário. Não há um só motivo para dar palanque a agressor.