A visita da primeira-dama Michelle Bolsonaro a João Pessoa deu o que falar. Ao lado do ministro paraibano da Saúde, Marcelo Queiroga, ela participou da assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital de doenças raras. Contudo, a mulher do presidente ficou extremamente irritada ao ser questionada sobre Fabrício Queiroz, antigo amigo da família.
O Ministério Público do Rio investiga se Queiroz operou um esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, quando ele era deputado estadual. Informações amplamente divulgada por toda a imprensa dão conta de que Queiroz depositou R$ 89 mil na conta da primeira-dama.
O jornalista Wallison Bezerra publicou em seu blog que, ao ser questionada por um jornalista Michelle chegou a reagir para responder, mas foi abafada por poucos bolsonaristas presentes. Contudo, não conseguiu esconder a irritação.
Foi nessa mesma visita realizada nesta sexta que bolsonaristas atacaram a imprensa. Uma profissional chegou a ser hostilizada e chamada de vagabunda por um dos apoiadores do presidente que estava presente.