Homem reencontra mãe biológica 20 anos depois e descobre que trabalham no mesmo hospital

 

Depois de duas décadas imaginando e pesquisando, um homem de Utah se reuniu com sua mãe biológica depois que ela lhe enviou uma mensagem no Facebook do nada em novembro passado.

Continua após a publicidade...

Benjamin Hulleberg, um professor substituto do ensino médio, sabia desde jovem que havia sido adotado por seus pais, Angela e Brian Hulleberg, e estava curioso sobre sua mãe biológica, alguém que ele conhecia apenas pelo primeiro nome, Holly.

“Sempre foi uma conversa muito positiva”, disse o jovem de 20 anos ao “Good Morning America”. “Foram meus pais expressando gratidão por Holly ou eu falando sobre como sou grato por ela e como quero conhecê-la um dia.”

Benjamin quando era bebê é fotografado com sua mãe biológica e sua mãe adotiva, Angela Hulleberg, no dia em que foi adotado.

Enquanto isso, Holly Shearer nunca se esqueceu do bebê que ela havia colocado para adoção no Dia de Ação de Graças há 20 anos.

“Ele sempre esteve em minha mente. Mais ainda em feriados e seu aniversário, montanha-russa de emoções”, disse Shearer, 36, ao “GMA”. “Pensei nele o tempo todo.”

Ela era uma adolescente na época e por três anos, os Hullebergs enviaram cartas e fotos. Depois que as atualizações pararam e sua agência de adoção fechou em 2014, a curiosidade de Shearer cresceu.

Desde jovem, Benjamin Hulleberg sabia que havia sido adotado.

Shearer pesquisou online e chegou à página de mídia social de Benjamin. “Ele tinha 18 anos quando o encontrei e fiquei muito hesitante”, contou ela. “Ele tinha tanta coisa acontecendo em sua vida. … A última coisa que eu queria fazer era jogar uma chave na vida dele. Então eu apenas assisti de longe.”

Tudo isso sem o conhecimento de Benjamin Hulleberg, que havia falado sobre tentar encontrar sua mãe biológica com seus pais por anos. Ele escreveu cartas, se inscreveu em um registro de adoção e até fez um teste de DNA na esperança de encontrar a mulher que conhecia apenas como Holly.

Então, quando Shearer lhe enviou uma mensagem no Facebook desejando-lhe feliz aniversário há seis meses, o mundo de Hulleberg virou de cabeça para baixo.

Benjamin Hulleberg recebeu uma mensagem de um estranho em novembro passado, que era sua mãe biológica, Holly Shearer.

“Lembro-me do lugar exato em que estava quando recebi a mensagem. Eu estava no trabalho. Eu era um operador de máquina e lembro que estava na máquina nº 15”, disse Hulleberg. “Eu estava entre nossas verificações de qualidade de hora em hora e peguei meu telefone e vi a mensagem dela e acabei de responder.”

Ele acrescentou: “Quando ela me mandou uma mensagem de volta e ela realmente explicou quem ela era, isso me atingiu como um monte de tijolos”.

Hulleberg disse que a mensagem fatídica desencadeou uma reação emocional.

“Eu estava chorando. Foram emoções muito positivas”, disse. “Mas para mim, este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida e imaginar que finalmente estava acontecendo era ultrajante. Foi muito para assimilar.”

Depois de esperar tanto tempo, Hulleberg não perdeu tempo em pedir a Shearer que o encontrasse.

“Ele pediu para se encontrar, tipo imediatamente, o que eu fiquei um pouco chocado”, disse Shearer. “Eu não esperava isso, mas ele queria conhecê-lo imediatamente. E então planejamos um jantar no dia seguinte para nos encontrarmos no Red Robin com nossas duas famílias.”

Benjamin Hulleberg acrescentou: “Eu não estava disposto a esperar mais. Esperei 20 anos e isso foi tempo suficiente para mim.”

Em 21 de novembro de 2021, Shearer e Hulleberg finalmente se reuniram com suas famílias.

Do GMA

Relacionadas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB),…
O Governo da Paraíba está se preparando para lançar…