O governador e pré-candidato à reeleição, João Azevêdo, destacou nesta terça-feira (19) a capacidade da sua gestão de ouvir a população como essencial para conquistas do seu governo. Ele participou de uma sabatina promovida pela Jovem Pan, onde respondeu aos jornalistas Karine Tenório, Daniel Lustosa e Denisson Vasconcelos.
Disse ainda que todos os concursados aprovados no concurso da Educação serão chamados até o próximo ano e um novo concurso para a Polícia está sendo estudado. “A continuidade de realização de mais concurso terá com certeza”, disse.
João destacou a relação institucional entre os poderes. “Acabamos com isso, criamos um ambiente de respeito e diálogo e isso trouxe avanços. E não só sentamos com outros poderes, mas com categorias como a segurança pública. Sentamos com 17 entidades em buscas de soluções para a categoria e resolvemos. Quando houve uma tentativa forçada por alguns de se criar um caos na segurança pública, nós conseguimos resolver. Igual agora quando sentamos com a Polícia Civil e aprovamos o PCCR da categoria”, resumiu
De acordo com o pré-candidato, outras conquistas do governo se destacam como a gestão fiscal eficiente e o destaque nacional da educação com o ensino remoto implantado pela Secretaria de Educação. “Fazer política é, antes de tudo, ter a capacidade de ouvir e resolver. Eu tenho feito isso e basta olhar nossos resultados”, concluiu.