A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara relembrou seus longos anos à frente do Bom Dia & Cia, do SBT, e a parceria com Yudi Tamashiro. “Yudi quase atropelou o Silvio Santos. Ele estava de skate. Depois ele foi proibido (de andar de skate lá dentro)”, contou ela.
A artista também falou sobre as torcidas para que eles se relacionassem na época. “Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe?
E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer (risos)”, contou Priscilla Alcântara em entrevista ao Podcast Vênus.
“Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil shipasse”, acrescentou a cantora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Priscilla Alcântara estreou no Bom Dia & Cia no dia 1º de agosto de 2005 e ficou na atração matinal até 2013. Já Yudi, seguiu até meados de 2012. Nesse período, comandaram também o Carrossel Animado, Domingo Animado, Sábado Animado e Cantando no SBT.
Recentemente Silvio Santo foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube.
Do Observatório da TV