Uma contratura muscular pode tirar o atacante Matheus Cunha da final olímpica do futebol. O atleta corre contra o tempo para se recuperar e ajudar o Brasil a disputar o ouro olímpico no próximo sábado (7), às 8h30, contra a Espanha.
Apesar disso, a boa nova é que o paraibano voltou a treinar em campo, dando umas volta correndo ao redor do gramado. Ele vem fazendo tratamento intensivo desde o final da partida contra o Egito e não jogou contra o México.
Ainda assim, é esperada a presença do atleta no próximo jogo, já que ele apresenta boa recuperação da lesão, Cunha foi liberado para trabalhar com bola com o preparador físico Marcos Seixas. Porém, ele realizou somente exercícios sozinho e ainda não teve contato com o restante do grupo.
A definição sobre a presença do camisa 9 na final contra a Espanha deve sair nesta sexta-feira, no último treino antes da partida.
Tem mais paraibano
Do mesmo modo que Matheus Cunha, a seleção olímpica do Brasil conta ainda com o goleiro Santos, herói da classificação na semi-final contra o México. Ele é natural de Cabaceiras.