Adriano acordou cedo e foi buscar restos de comida para seus porcos. Escolheu ir para as mediações da praia de Tambaú, onde certamente encontraria algo após a noite de Réveillon. Mas um carro cruzou seu caminho e bateu em sua moto.
Ele pilotava sua moto com um reboque. E isso fez Adriano rodopiar em cima do veículo até cair e bater a cabeça. Foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde ficou não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (2).
Em depoimento emocionante ao programa O Povo na TV, da TV Tambaú, familiares de Adriano demonstraram toda a revolta com a situação e clamam por justiça.
“Eu só quero justiça, porque dessa forma não pode acontecer. Qualquer motoqueiro, um embriagado passa, leva a vida de um pai de família, vocês acham isso justo? Isso não é justo. As autoridades têm que correr atrás desse bandido e de outros bandidos também, que estão soltos por aí, só porque tem condição financeira”, lamentou a esposa de Adriano.
Os familiares ainda relatam que até o momento não conseguiram imagens das câmeras de segurança para identificar o veículo e, consequentemente o motorista. Contudo, a região tem bastante monitoramento.
Adriano era servidor da Funjope e bastante conhecido no meio cultural do Centro Histórico de João Pessoa. Figura ímpar pela sua versatilidade, participou da produção de inúmeros shows, festivais e eventos em geral produzidos pela Prefeitura. Era casado, pai de quatro filhos e um trabalhador incansável.