Radialista paraibano decide não tomar vacina e morre de Covid-19

Morreu em João Pessoa nesta segunda-feira (7) o radialista guarabirense Roberto Walkasther, vítima de complicações da Covid-19. Roberto atuou nas rádios Constelação FM, Cultura e Rural AM, e usava o nome Roberto Douglas, depois trabalhou por muitos anos em Brasília, onde adotou o pseudônimo Walkasther.

De acordo com informações do portal 25 horas, Roberto decidiu não se vacinar contra a Covid, foi infectado, e em razão da agressividade dos sintomas não resistiu e acabou morrendo.

Continua após a publicidade...

Um dos filhos do radialista, Roberto Santos usou seu perfil em rede social para comunicar a morte do pai.

“Com muito pesar em nossos corações, nós a família de José Roberto dos Santos Serafim, mais conhecido pelo seu nome Artístico/Profissional “Roberto Walkasther”, veio a falecer no dia de hoje. Um amante do Rádio, que dormia ouvindo rádio, acordava ouvindo Rádio, ia ao banheiro ouvindo rádio e escutava até mesmo 4 programas de rádio ao mesmo tempo. Também um amante do Jornalismo no qual ele mesmo se considerava viciado em notícia, tudo que acontecia no Brasil e no mundo ele sabia antes de todos. Poderíamos aqui dedicar linhas é mais linhas a respeito de seus diversos talentos profissionais, mas nem se todos computadores do mundo estivessem juntos eles não teriam memoria o suficiente para armazenar todas essas linhas”, escreveu o filho.

Com o Portal 25 horas

Relacionadas

Nesta segunda-feira (17), o transformador de energia eólica que…
O Ministério da Educação (MEC) está lançando uma iniciativa…