A MRV é a única brasileira entre as 100 maiores empresas de construção civil do mundo, segundo o Ranking Global Powers of Construction que ela mesma faz questão de divulgar. Patrocinadora do Atlético Mineiro, injeta milhões no Galo, onde joga o atacante Hulk, que deve ser um dos poucos paraibanos satisfeitos com a construtora.
Isso porque a construtora está a por uma pá de terra no sonho da vida de centenas de famílias que, durante anos, juntaram seu parco dinheirinho em busca de ter uma casa própria.
A MRV simplesmente entregou um condomínio em João Pessoa, o Residencial Jardim da Costa, no bairro de Quadramares, sem itens básicos. Interfone, garagem, antena de TV coletiva. Além disso, portas quebradas, chão desnivelado e descaso total com a questão da acessibilidade.
É de dar dó ouvir depoimentos de quem comprou um apartamento por lá. Já foi publicado aqui um relato completo sobre o assunto.
Enquanto isso, o dono da MRV, Rubens Menin, gasta R$ 1 bilhão no Atlético. Entre contatações e a construção da Arena MRV, futuro estádio do clube mineiro. E anunciou recentemente a contratação de Diego Costa, mais um nome de pesado para estrelar o ataque do Galo ao lado de Hulk, com seus R$ 16 milhões de salário.