O ex-jogador de futebol Fabricio Manini ficou famoso desde o último domingo (2) da pior maneira possível. Isto porque momentos após o fim da apuração que decretava o segundo turno na disputa presidencial entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-atleta foi às redes sociais revoltado com o resultado da apuração pedindo para que apoiadores do atual presidente da República “passem por cima com o carro” em pessoas que estiverem passando fome ou pedindo alimento, chegando a se referir a eles como “vermes”.
Fabrício jogou pelo Botafogo-PB em 2015.
A postagem do jogador, feita no Instagram, logo repercutiu na internet, gerando uma avalanche de revolta em diversas redes sociais.
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro País não ter mais despesas com esses vermes”, disse Fabrício.
Com a repercussão do caso, o ex-atleta tratou de tornar a sua conta na rede social privada. Com isso, apenas usuários com sua permissão conseguem visualizar suas postagens.
Com informações do ParlamentoPB