Juliette Freire, ganhadora do Big Brother Brasil 21, está colhendo os frutos de sua trajetória no reality. A paraibana dividiu o palco com Gilberto Gil em uma live transmitida na noite de domingo (13). Única convidada da apresentação, a maquiadora soltou a sua elogiada voz em um dueto.
Antes de chamar a convidada, Gil cantou dois clássicos da música nordestina: “Vem Morena” e “Paraíba”. Nessa última, o baiano adaptou os versos para receber a ex-BBB: “Juliette, sim senhor”.
“Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”, agradeceu Juliette. “Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua Paraíba”, ressaltou Gil.
Juliette cantou com seu “Padim” o hit “Asa Branca”. Ao final da primeira música, Juliette se emocionou e acabou emocionando o anfitrião.
“É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida”, afirmou a maquiadora.
“É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar”, pediu Gil, aos prantos ao entoar os primeiros acordes de “Estrela”.
Da Istoé Gente