Já não é segredo para ninguém que o ex-governador Ricardo Coutinho projeta “colocar os dois pés” dentro do PT. Tudo isso junto com uma leva de fiéis aliados.
A surpresa da vez é que, antes mesmo de sacramentar o próprio ingresso as hostes petistas, ele já mira o retorno à sigla de um histórico filiado e recente adversário do socialista. Sem “arrudeio”, Ricardo já coloca Luciano Cartaxo para compor a cabeça da chapa majoritária e ser o candidato a governador do PT. Acima de tudo e todos com as bençãos do presidente Lula.
Sobre a ida de Cartaxo para o PT, Ricardo disse que “a política é feita de momento. O momento dele depois de ter concluído o mandato é sair para uma disputa majoritária”.
As declarações foram feitas em entrevista ao Programa ‘Diário de Notícias’ na 104,9 FM de Mamanguape. Ricardo respondeu aos apresentadores Luiz Neto e Chico Soares e ressaltou ainda que sua chapa pretender eleger dois deputados federais.
Disse ainda que a escolha do vice é questão de composição para ser decidido qualquer coisa e que “o campo está muito aberto”, destacando o momento propício para a candidatura de Cartaxo.
Foto: Secom-PB