Um pintor de São Paulo decidiu levar a sério a proposta de comida à vontade em um restaurante de comida italiana em São Paulo.
Pagando R$ 19,90 pelo rodízio, o “barato saiu caro” para o estabelecimento depois que João Carlos comeu 15 pratos de massa. Já na reta final de sua refeição nada modesta, ele fez um registro contando que funcionários haviam pedido para que ele fosse embora, com a oferta de que a comida consumida ficaria por conta da casa.
João Carlos postou os vídeos da situação no rodízio, destacando os pratos vazios empilhados sobre a mesa do restaurante, “protestando” por seus direitos como consumidor. “Isso não se faz, só porque eu comi 14 pratos, com esse 15?”, questionou, bem-humorado.
Reviravolta
E a reclamação do pintor parece ter surtido efeito, já que no início da tarde de hoje, poucas horas depois do primeiro registro, ele voltou às redes para compartilhar seu “final feliz” no rodízio.
Dessa vez com passe livre do restaurante, ele disse ter consumido 35 porções de massa, exibindo os pratos, que antes cabiam lado a lado na mesa, empilhados em fileiras.
O UOL entrou em contato com o restaurante, uma filial do Ragazzo em São Paulo, para pedir um posicionamento sobre a história.
Do Uol